quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais uma semana passada...


Esta semana ate foi um pouco complicado... Foi muito cansativa...
Assistimos a uma palestra dos primeiros socorros, mas no fundo não gostei, não podíamos fazer nada...quando as outras alunas, faziam o que queria e que ninguém chamava atenção...
Tivemos uma conversa com a D.T e quando eu falei que acho na minha opinião que nós as quatro "Eu, Patrícia, Máxima e Vera" somos tratadas de maneira diferente, eu sinto muito isso, mas o que quero é acabar com o meu 12º ano!
Espero que a semana que vem seja muito melhor.

Beijos

1 comentário:

Fátima Campos disse...

Diana

Em primeiro lugar, há que ter em atenção com a forma como se expressa... a linguagem deve ser o mais correcta possível de forma a que a mensagem seja bem compreendida.

Relativamente ao seu blog, podia estar mais actualizado e reflectir mais a sua vivência no curso...
Quando à sua postagem, devo dizer que a forma como nós agimos, condiciona as atitudes dos outros e a imagem que temos perante o grupo.
Ninguém pretende hostilizar a Diana nem exclui-la do grupo. A Diana é que se relaciona pouco com o grupo-turma e este facto, condiciona a sua integração.
Procure revelar um pouco mais da sua personalidade e não se esconda demasiado por detrás do pequeno grupo, com o qual se relaciona, quase em exclusividade.

Boas ideias e bom trabalho

Fátima Campos

Contentor de sorrisos




Ser Criança

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias,
sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa,
cheio de pipocas.
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.

BEM VINDO AO BLOG DE DIANA CORDEIRO =)




Calendario

cursor

Códigos para hi5

Participo no Projecto Conectando Mundos