sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Estágio... 16-10-2009

Mais um dia de estágio que se passou...

Cheguei a hora certa, 9:30 h, primeiro tive a falar com a Educadora... depois fui-me assentar juntos as crianças que se encontravam na rodinha a cantar musicas do outono, aguardando que chega-se mais crianças... depois organizamos a rotina do dia... fomos até ao lidle da bela vista comprar umas golzeimas para os meninos da sala azul, depois voltamos e algumas crianças tem aulas de capoeira e eu fui assistir a aulinha, que foi muito engraçada... chegou a hora do almoço... fui para a salinha ajudar a auxiliar "Manela" a por as mesas... entertanto a Educadora organizou uma filinha indiana para irem a casa de banho lavar as mãos e assentarem-se nos respectivos lugares... Aos
mais pequeninos e aos que tem mais dificuldades dava uma ajudinha para comerem... entertanto cada criança que ia acabando de almoçar ia a casa de banho para fazer chichi e lavar as mãos, os mais pequenos ia para o dormitorio, os mais velhinhos iam para outra salinha fazer uns pequenos trabalhinhos... entertando fui para a minha hora de almoço...
Quando regressei fui juntamente para a salinha onde se encontravam os mais velhinhos com a Educadora Sandra a fazerem umas pequnas fichas de pintura.

1 comentário:

Fátima Campos disse...

As visitas de estudo, independemente do local, conseguem ser um elemento motivador, para pequenos e grandes... As crianças gostam de visitar o bairro, a rua, a sua cidade, com os seus "amigos" da escola.

Fátima Campos

Contentor de sorrisos




Ser Criança

Ser criança é achar que o mundo é feito de fantasias,
sorrisos e brincadeiras.
Ser criança é comer algodão doce e se lambuzar.
Ser criança é acreditar num mundo cor de rosa,
cheio de pipocas.
Ser criança é olhar e não ver o perigo.
Ser criança é sorrir e fazer sorrir.

BEM VINDO AO BLOG DE DIANA CORDEIRO =)




Calendario

cursor

Códigos para hi5

Participo no Projecto Conectando Mundos